segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Luan Santana vai cantar no trio de Ivete Sangalo, em Salvador

Pelo visto a parceria de Ivete Sangalo e Luan Santana vai longe. A Rainha do Axé participou da gravação do DVD do fenômeno sertanejo no dia 11 de dezembro, no palco do HSBC Arena, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio e Luan divulgou o vídeo da parceria na canção Química do Amor na última terça-feira (18).
Por meio de seu Twitter, Ivete contou a novidade e revelou que é a primeira vez em que Luan vai passar o Carnaval na Bahia:
“Tenho novidades. Quero dizer ... Uma super nova mesmo, que eu estou feliz da vida e sei que vocês vão amar. Pela primeira vez no Carnaval de Salvador, em cima do meu trio, LUAN SANTANA!!!! Fofo de mamãe vem cantar comigo”, escreveu ela.
Ivete disse também que Luan aceitou o convite na hora e ainda ficou “doido” com a notícia: “Convidei LUAN pra vir sentir o gosto bom da Bahia. Ele ficou doido ahahahahah. Disse assim: ué, claro, quero ir vevetinha. Será o Desejo de Amar na Química do Amor ... só love”, escreveu ela.
Para completar a parceria entre os dois, Luan vai ser o primeiro entrevistado por Ivete em sua novidade no site, o Ivete Entrevista: “No meu site terei uma surpresas. Será o " Ivete Entrevista". Essa semana LUAN será o meu primeiro entrevistado. Falaremos de carreira, carnaval e amores.. ui”, contou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário