sábado, 29 de janeiro de 2011

Ellen Roche é coroada rainha de bateria da Porto da Pedra


A loira não conteve a emoção ao receber a coroa da escola cariocaApós seis anos como rainha de bateria no Carnaval de São Paulo, pela Rosas de Ouro, Ellen Roche foi coroada, na noite de sexta-feira (28), rainha de bateria da Porto da Pedra, na quadra da escola, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
“Essa experiência como rainha em São Paulo foi ótima, pois pude aprender durante esses anos todos, o que é cada segmento dentro de uma escola de samba e a sua importância. Continua na Rosas e aqui, só não sei como vou conciliar. Estou trabalhando muito, a minha agenda agora por conta do carnaval ficou mais louca ainda. Espero não estar só pó no dia do desfile. Mas se for o caso, espero que seja pó de purpurina”, disse a atriz a O Fuxico.
A atriz, que foi escolhida rainha da Porto da Pedra, após muitos meses de negociação com a escola, e também por ser da classe artísitca, já que a agremiação carioca falará no próximo carnaval sobre Maria Clara Machado, ficou no início receosa de aceitar o convite do presidente, Francisco Marins.
Estou muito feliz por estar vivendo este momento hoje, até por ser uma escola que eu já tinha um carinho muito grande. Achei uma honra enorme ser convidada para vir a frente dos ritmistas da Porto, porém fiquei com medo de não dar conta do recado e também de como a comunidade iria me receber. Mas quando cheguei aqui, o calor humano foi tão grande, que parecia que eu já estava mais do que integrada com a comunidade”, contou a loira.
Ellen, que mostrou ter muito samba no pé e disposição, foi recebida por todos na quadra com uma grande festa, onde foi prestigiada pelo ator Rafael Zulu, Gracy Kelly, a Mulher Maçã e a corte do carnaval carioca.
A atriz, não deixou a desejar em nenhum minuto. Além de sambar muito, foi simpática com todos na quadra, tirando fotos com fãs e surpreendendo ao mostrar que sabia a letra do samba da escola, do início ao fim.
“Vim aqui pra valer. Não quero ser daquelas rainhas que não freqüentam, não sabem sambar e são só sorrisos a frente da bateria. Estou aqui para somar e representar essa escola tão maravilhosa, que tem pessoas que trabalham o ano inteiro para colocar um carnaval digno na Sapucaí. Acho que o mínimo é corresponder a altura”, declarou a beldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário