segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BBB11: Irmão de Ariadna conta que a agredia por não aceitá-la

"Errei e hoje estamos muito bem. Eu a chamo de irmã e de gata", conta Vitor, o mais velho dos sete irmão da sister;

Vitor, irmão mais velho de Ariadna, a transexual do Big Brother Brasil 11, da Globo, contou à coluna Olá, do jornal Agora, que não aceitava a opção sexual da irmã.

"A gente brigava muito e eu o agredia porque achava que ele mudaria. Uma bobagem. Errei e hoje estamos muito bem. Eu a chamo de irmã e de gata", contou Vitor, que tem mais sete irmãos.

De acordo com ele, a mãe de Ariadna prefere não dar entrevistas por conta de sua relação com a igreja.

“Nossa mãe é muito religiosa, mas aceita a filha. Só não quer falar do assunto para não prejudicar a igreja", disse o rapaz, que contou não ter contato com o seu pai.

Colocando-se na pele dos brothers da casa, que ainda não sabem que Ariadna nasceu Tiago, Vitor diz o que faria caso fosse beijado por uma transexual: "Eu ficaria com muita raiva e iria embora. Na minha opinião, a pessoa tem de contar que fez a mudança de sexo para o companheiro. Ariadna contou para os ex-namorados. Só um deles foi embora quando soube."


Nenhum comentário:

Postar um comentário