quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aviso

O blog fofoca inédita prometeu uma festa em comemoração no 3° lugar na lista do blog mais visitado do mês de setembro!!!!
Então a data da festa ja esta marcada , vai ser assim ( preste atenção)
O blog mundo teen, e o VDB, estão em parceria na festa, então além da festa ser agora no final de ano , vai ser em homenagem aos três blog, por terem inicio no no mesmo ano...!
vai ser uma festa maxima.
Os convites serão virtualmente entregues!!!
promoções: na compra e 1 ingresso , ganhe outro!( você pode levar quem quiser!)
preço: R$4,00 reais
os convites começaram a ser divulgados apartir do dia 30 de outubro, aguarde o seu convite no seu orkut, email ...!
OBS: compre seu ingresso adiantado!
A data da festa ainda não pode ser divulgada!!!



Organizações: Carol, Andreza e Amanda

3 comentários:

  1. Ooooo
    QUE BOM , EU NÃO VEJO A HORA DO MEU CONVITE CHEGAR NO MEU EMAIL.....
    HUAHSUAHSUAHSUAHS

    ResponderExcluir
  2. Aiii gente não mata eu de curiosidade, diz logo a data da tal festa

    by: Maria Helena

    ResponderExcluir
  3. quero meu convite viiu!!

    ResponderExcluir