sábado, 2 de novembro de 2013

Melhores amigos: Celine Dion e Ne-Yo na gravação do dueto “Incredible”

Celine Dion e Ne-Yo gravaram um dueto juntos e agora divulgaram um vídeo com os bastidores da gravação. E ficou tão incrível! Os dois viraram melhores amigos gravando “Incredible”, fazendo piadinha um com o outro.
No começo do vídeo, quando eles se encontram, ainda tá rolando um estranhamento, uma formalidade. A cantora avisa que está feliz pela parceria, mas que tem alguém na família dela mais empolgado ainda:
“Estou muito empolgada. E meu filho também! Ele disse: ‘Meu Deus, você tem que gravar essa música’. E a gente nem tinha escutado ainda. Ele falou: ‘Você tem que gravar’. E eu: ‘Podemos primeiro esc…’ e ele: ‘Você tem que gravar!’”



Depois que os dois começam a cantar (a gente só ouve pedaços, mas já achou a música linda), os dois viram melhores amigos e começam até a fazer piada:
“- Estava prestando atenção no jeito que você canta e eu tô tentando fazer do seu jeito, você precisa me ajudar. Você precisa me ensinar!
- Não é algo que eu faço de propósito, é que meus lábios são grandes demais e ficam no caminho.
- Às vezes a gente queria ter lábios que nem os seus, então não tem problema.”
Ne-Yo e Celine já haviam trabalhados juntos em 2007, quando ele co-escreveu e -co-produziu “I Got Nothin’ Left”. Seis anos depois, os dois retomam a parceria em “Incredible”, que também foi escrita pelo cantor.
25º álbum de estúdio de Celine Dion!
A música fala sobre alcançar coisas grandes na vida e se tornar incrível. Dion está animada com a canção e disse: “Essa música vai se transformar numa música para Olimpíadas, para grandes finais, quando o time está saindo e o mundo todo está olhando. E, sabe?, é incrível!“.
No final, Ne-Yo ainda falou sobre o privilégio que é cantar com alguém como Celine Dion. “Coisas para fazer antes de morrer: escrever uma música para Celine Dion. Feito! Gravar uma música com Celine Dion. Feito! Caramba! É um daqueles momentos que você se olha de fora e pensa: woooow.“, brinca o cantor.
A música fará parte do 25º álbum de estúdio de Celine Dion, “Loved Me Back To Life”, que será lançado no dia 5 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário