sábado, 2 de novembro de 2013

Essa é a capa do novo CD da Britney Spears: “Britney Jean”

Britney Spears divulgou a capa do seu mais novo álbum, “Britney Jean”, o oitavo da sua carreira.
A cantora queria dar um toque mais pessoal ao novo trabalho, e por isso o título tem como base o nome de batismo dela: Britney Jean Spears.
A cantora divulgou a arte através do seu site oficial junto com uma mensagem para os fãs:
“Eu coloquei meu coração e minha alma neste álbum e tem sido uma jornada incrível. Aprendi muito sobre mim mesma, e lembro-me do incrível apoio que recebi durante os últimos 15 anos. Obrigado a todos por continuarem a me acompanhar nesta jornada e por me permitir fazer o que eu amo fazer. Eu não posso acreditar que este é o meu oitavo álbum de estúdio, e eu sei que eu continuo a dizer que este é o meu disco mais pessoal, mas isso é verdade e estou muito orgulhosa disso. Tenho passado por muita coisa nos últimos anos, que inspiraram a escrever as canções mais profundas que qualquer um poderá se relacionar.”
O álbum será lançado no dia 3 de dezembro. O único single divulgado até agora foi a canção “Work Bitch”, mas Britney prometeu lançar a faixa “Perfume” no dia 5 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário