Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai cometer o seu primeiro assassinato oficial, isso porque o mafioso que está atrás da tia Íris (Eva Wilma), também descobriu o grande segredo da ricaça, querendo assim dinheiro em troca do seu silêncio.
O suposto segredo estaria prestes a ser relado, isso porque Íris também presenciará o segundo assassinato da ricaça e até vai ajudar a sobrinha a se livrar do corpo do tal mafioso. O problema é que outra pessoa ficará a par da morte do invasor da mansão Velmot.
Para se livrar do corpo do mafioso, Tereza Cristina pede a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado), que vai querer dinheiro em troca da ajuda.
Horas depois, Renê encontra a arma fora do lugar e percebe que está faltando uma bala e que existe um buraco na parede do quarto. Preocupado sobre o que teria acontecido na casa, o chef de cozinha pergunta para Tereza Cristina o por que da marca de tiro, e, mais um vez, a ricaça inventa que tirou o revólver do lugar e acidentalmente ele disparou.
Dias depois, tia Íris volta à mansão Velmont e começa a fazer referências sobre os pais de Tereza, o que desperta uma curiosidade em Renê sobre qual seria o segredo que envolve a esposa. Quando questionada sobre o assunto, Tereza Cristina desconversa, dizendo que tudo não passa de uma fantasia da cabeça da tia, que já está idosa.
A história não convence Renê, que continua curioso em descobrir qual é o verdadeiro segredo da esposa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário