quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lindsay Lohan sai algemada da Corte nos EUA e terá que limpar sangue e “restos mortais” em necrotério!


Não é dessa vez que a atriz Lindsay Lohan retoma uma vida, digamos, um pouco mais “normal” do que a dos últimos anos.
Lindsay teve a liberdade condicional revogada e voltou para a cadeia. A juíza do caso disse que a atriz criou uma série de impossibilidades para não cumprir a pena estabelecida. Lindsay ficou presa por pouco tempo e foi solta, há poucos minutos, depois de pagar uma fiança de 100 mil dólares.
Entre os (muitos!) problemas, ela faltou ao trabalho comunitário em um centro para mulheres nove vezes. Ela foi ao local somente uma vez e ficou por lá durante uma hora – e não quatro, como combinado.
Outro probleminha é que Lindsay não foi fazer terapia, que também era uma das combinações com a alta Corte dos EUA. A juíza falou que a atriz fazia sessões pelo telefone.

A pena pela violação…
Agora, até a próxima sessão judicial, que acontece dia 2 de novembro (na qual a atriz pode ser definitivamente condenada), ela vai ter que fazer um serviço diferente. “Ela vai varrer e limpar sangue e restos mortais no necrotério do condado de Los Angeles”, disse uma fonte ao TMZ.
Ela será encarregada de limpar as mesas onde acontecem as autópsias. “Várias partes de corpos e fluidos acabam ficando por ali depois que o corpo é removido”, complementou a fonte. Empreguinho dos sonhos, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário