terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Britney Spears fatura US$ 500 mil com merchan em novo vídeo


Os fãs que assistiram ao novo vídeo de Britney Spears, Hold It Against Me - que O Fofoca Inedita já mostrou - , podem não ter reparado na série de produtos que foram cuidadosamente escolhidos para aparecerem nas imagens.
Mas muitos que não ficaram com os olhos grudados apenas na pop star  notaram que o vídeo também foi usado para vender produtos e marcas como os cosméticos da Make Up Forever, a Sony, o site de relacionamentos Plenty of Fish e até o perfume Radiance de Spears.
Apesar de muita gente estar criticando o merchandising descarado, Spears está rindo sozinha.
É que a pop star embolsou US$ 500 mil pela propaganda em seu vídeo.
Katy Perry também não gostou do que viu e desabafou no Twitter dizendo:
“Faça isso com estilo e graça... não na nossa cara como alguns. É preciso ser criativo com isso. Mas alguns artistas não ligam, pode-se dizer.”
Mas não é só Spears que está feliz com o arranjo. Os anunciantes adoraram o resultado e já estão colhendo os lucros de seu investimento.
O site Plenty of Fish teve um aumento de 20 por cento nos acessos desde que o vídeo estreou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário