terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

BBB11: Ex-BBB Lia Khey entra na casa com Preta Gil

A moça revive os tempos de confinamento

A ex-BBB Lia Khey, que participou da décima edição do reality show da Globo, recebeu liberação de Boninho, diretor do programa, para retornar em breve à atual casa do reality show global. Calma, a moça porém não vai voltar a morar por lá!

"Sou rainha do bloco da Preta Gil e ela está acertando um show dentro da casa e eu vou junto. Fiquei sabendo pelo Twitter do Boninho. Vou ficar muito emocionada porque vivi tudo aquilo muito intensamente", disse Lia ao Blog Fofoca Inedita.

Ainda sobre o Big Brother Brasil, Lia prefere não contar para quem torce na casa, já que sua favorita, Michelly, com quem já tinha uma relação fora, foi eliminada na última semana.

“Eu tenho as minhas preferências, sim, de quem eu quero que ganhe o prêmio, porém não quero falar, já que fui muito julgada enquanto estive na casa e não quero que ninguém passe pelo que eu passei", declarou.

2 comentários: