sexta-feira, 9 de abril de 2010

Decepcionado


“não foi legal o que a Record fez comigo”

A Fazenda 2, da Record, marcou a carreira do modelo Caco Ricci, mas não da forma que ele gostaria. O rapaz acredita que teve a imagem prejudicada pela edição da emissora e não renovou seu contrato.
“Não foi legal o que a Record fez comigo. Acho que me prejudicaram. Estou bem longe de ser o vilão, tal como fui mostrado ao publico, e quem acompanhou pelo pay per view certamente viu a diferença entre o que se passou e o que foi editado.”, disse ele a O Fuxico.
Após a experiência, Caco diz que não faz ‘questão’ de trabalhar para o canal do bispo Edir Macedo. “Não vou bater na porta e pedir emprego, se eles tiverem interesse, daí a gente pode conversar”, declarou.
O reality também parece ter desiludido o modelo quanto ao mundo da televisão. O jeito foi investir em outras áreas.
“Estou cuidando da minha empresa, a Ricci Cerimonial e Eventos, selecionando fornecedores, tocando toda parte burocrática... É nisso que vou me preocupar agora, quero ganhar dinheiro”, disse.
A empresa foi aberta antes de Caco entrar em A Fazenda, mas ele só passou a se dedicar integralmente quando saiu do programa. “Até porque não dá para viver só de moda”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário