terça-feira, 29 de março de 2011

Ke$ha confessa ter tido uma fantasia beijando Lady Gaga


As duas são experts em causar polêmica. O que aconteceria se juntássemos essas duas figuras? Em entrevista para a revista "Q Magazine", Ke$ha revelou que teve um sonho um tanto íntimo com Gaga.
"Na semana passada sonhei que eu era uma menina em idade pré-escolar e Gaga me beijava", contou a intérprete de "Tik Tok".

"Tenho muitos sonhos selvagens, mas esse me parecia muito real. Estávamos em um salão de arte na pré-escola e pintávamos juntas. Ai eu me inclinei e lhe dei um beijo. Na sequencia nos beijamos de maneira mais ardente", completou Ke$ha.

Ke$ha disse ainda que não seria capaz de contar seu sonho para Lady GaGa pessoalmente:

"Nem sequer a conheço apropriadamente. Não iria chegar dizendo 'Olá,  nós nos beijamos em um sonho'", completou.

Um comentário:

  1. ola seu blog ta show o maximo muito bom pra se ver pra se ler bem leve adorei o blog e passei a ser seu seguidor, se quiser seguir o meu agradeço!
    abraçoss e sucesoss na vida!
    http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

    ResponderExcluir