segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fiuk deixa a banda Hori

Cantor vai se dedicar ao primeiro trabalho solo;

Fiuk revelou que seguirá carreira solo. A notícia foi dada por ele na tarde desta segunda-feira (6) durante o lançamento de sua biografia Diário de Fiuk, que traz depoimentos do pai, o também cantor Fábio Junior, da mãe, Cristina Kartalian, e das irmãs Tainá e Krysia. O ator e vocalista do Hori disse que deixará temporariamente o banda.
A gente começou a funcionar em tempo diferente. A banda Hori vai continuar, mas, por um tempo, eu não vou estar com eles. Vou começar do zero, quero poder traduzir meus sentimentos da forma que eu quero. Ainda estou escolhendo quem vai tocar comigo. Estou começando de novo! Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi pra eles cuidarem da banda”, disse.

Um comentário:

  1. :'( ahhhh mais porque ???
    Não posso acreditar que o Fiuk vai deixar a Hori *-*

    ResponderExcluir