terça-feira, 3 de agosto de 2010

Com 13 indicações, Lady Gaga bate recorde do VMA

RIO DE JANEIRO - Lady Gaga tomou de novo os destaques principais de sites mundiais nesta terça-feira (3). A polêmica cantora lidera bonito as indicações ao Video Music Awards (VMA, premiação da MTV americana. Gaga concorre em 13 categorias, entre elas Melhor Video Clipe do Ano e Melhor Coreografia, com “Bad Romance”.

A marca alcançada por Lady Gaga é o recorde de um artista na premiação. À revista “People”, a cantora fez uma brincadeira com o número que tem fama de má sorte: “Eu estou muito honrada por todos os meus monstrinhos do universo, por ter mais indicações do VMA em um único ano do que qualquer outro artista na história da MTV. Ironicamente, estou ainda mais orgulhosa, é um número azarado: 13”.

Gaga também comemorou o feito com os fãs do Twitter: “13 indicações, pequenos monstros. Quebrando recordes e quebrando regras. Eu amo vocês, Vocês, crianças más, são parte de mim”. O rapper Eminem, que ficou um tempo afastado dos holofotes, levou oito indicações com o hit “Not Afraid”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário